quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mas que nada.

Jorge Ben no último volume numa tentativa de destravar o nó na garganta.
Meu horóscopo disse que o mês seria difícil, mas eu já pressentia (depois de tantos dias bons).
Após a tempestade vem a bonança - mas depois vem a fúria novamente, é o ciclo.
Mas esse é o melhor momento, é hora de testar nossa paciência, nossa capacidade de reverter a situação e fazer as coisas darem certo. Já tive a hora do pânico, claro, mas sei que chorar não vai adiantar muito, na verdade não vai adiantar nada - nem de alívio serve mais; então só resta raciocinar, a única solução possível é pensar em como mudar, transformar os contras em prós.
Firmar a meta, traçar o plano e começar.
Vamos lá.

3 comentários:

  1. Sou sincero dizer que nunca imaginei que você escrevesse. Achava que só queria pintar muros. huahauha. Suas palavras são muito boas. E a musica nem se fala. Foi usada no filme de animação 3D Rio. Escuto ela vez ou outra depois desta nova apresentação pelo filme. abraços, que as ondas de tempestades passem por ti sem que seu barco só balance pra saber o quanto você é forte, e que não e qualquer tempestade que te afundara. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sai da minha frente que eu quero rimar!
    Flores em seus caminhos!

    ResponderExcluir
  3. Grande Patrick! Eu nem assisti o filme ainda, rsrsrsrs;tudo vai melhorar, estou convicta.
    Jorge Ben Jor é o cara! E valeu Flores Crew que me passou a discografia completa dele um tempo atrás em Recife, aguarda que tô chegando!
    Abraço,
    Doce.

    ResponderExcluir