segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas palavras

Ele não conhece Vinícius de Moraes nem ouve Chico Buarque, não pinta, não toca e não dança. Não compartilha de minhas revoltas sociais nem vivências anteriores. Ele não gosta de futebol - e qual o homem que não curte futebol meu deus?! Sim, o meu.
Somos diferentes, em tudo. Ele prefere isso e eu aquilo, só concordamos em preferir um ao outro, e basta.
Ele não me completa, me inspira! E tenho vontade de fazer (infinitamente) as coisas que mais gosto: pintar, ouvir música, ler, tocar algo, aprender tanto... de sonhar mais e me erguer para que aconteça.
Ele... que me põe à prova - e eu que sou puramente instintiva me contenho, me confundo com tantas vozes, me ponho na beirada do telhado e sinto que nada valerá a pena em troca. E então percebo o quanto o amo, tenho que admitir - não para minha meia dúzia de leitores, mas para mim mesma - que não adianta fugir, anular, descrer, é isso, é fato, e hoje me redimo.
Love U.


5 comentários: