terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hipóteses I

E se eu não quiser sorrir sempre?
E se eu não puder ser legal sempre?
Se não tiver disposta a pintar qualquer dia e qualquer hora?
Se eu não acompanhar as brincadeiras idiotas?
Se não fizer as piadinhas sacanas?
Se não achar graça de tudo?
Se não me conformar com nada?
E se eu não dançar a noite toda?
E se eu não quiser trocar Bessie Smith por Charlie Brown?
Nem Millôr por qualquer um de vocês?
Se eu não quiser comer feijão com arroz?
Nem partilhar meu chocolate?
Se eu quiser ficar sozinha num sábado a noite?
Se eu for ao cinema sem fazer convites?
Se eu não aceitar seus pés sujos no meu sofá?
Nem invasão na minha vida?
Se eu for feliz assim?
Se eu mudar?
Se eu não for tão doce sempre?
Seu eu não quiser contar segredos?
Se eu ficar triste e deixar vocês perceberem?
Se minha raiva pedir um tempo de tudo?
E se eu cansar de tudo isso aqui?!


Um comentário: