sábado, 25 de setembro de 2010

"

 Nesse teclado nao tem til nem circunflexo, muito menos agudo para is e us; eu quase faço a bobagem de nao escrever por isso, depois de meio minuto de reflexao percebo que hoje faltou pontuaçao no meu dia.

 Creio que passa de meia-noite...sem sono e com a vontade louca de comer doce; converso com meu filho de dezesseis anos e dou os mesmos velhos conselhos ao ex-namorado pelo messenger. 
Meu amor jà dorme, nada me renova tanto o quanto dormir e acordar em seus braços - mas hoje nao consigo deitar na cama sem sono, nao consigo sentir o seu cheiro nem me acalmar com o ritmo de sua respiraçao...Nossa, ele continua maravilhoso, paro e penso que realmente nunca fui tao feliz em minha vida. 
 E os dias passam, e me reapaixono por ele todas as manhas; e tenho receio, tento controlar as crises e simplesmente aceitar o que està acontecendo.
 Eu, tao acostumada ao sofrimento, a dor, a decepçao e ao puro azar...
 Menina, para de ser ingrata! 
 Obrigada vida, que venham as virgulas e parenteses.

"Deixa a ortografia errada, o importante é o texto estar correto.
Ponto.



Um comentário: