quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fim de Tarde

A excitação era amplificada ao som de Red Hot Chili Peppers, eles não sabiam bem o que fazer, embora soubessem exatamente o que desejavam com todo corpo e alma. Sentados lado a lado na frente do computador, vendo imagens, procurando novas músicas e uma maneira menos perigosa de saciar todo aquele desejo. Ele pensava em mãos dadas num fim de tarde e numa noite fria vendo filmes clássicos. Ela em rasgar suas costas e morder todo seu corpo, ia criando e dissolvendo as imagens a cada segundo, numa sequência sufocante.
Fingiam muito bem estar concentrados na conversa, mas os olhos eram incapazes de disfarçar. Tomaram mais um copo d’água, mais uma volta na sala, ele checava os livros, revistas, procurava algo que não sabia o que... ela apenas observava.
Essa mania dela falar tocando suas mãos, sorrindo, perguntando qualquer coisa desinibidamente era realmente algo que o punha um novo tipo de medo e uma ansiedade nunca antes provada. Esse jeito misterioso dele, oscilando entre a timidez e a canalhice a deixava desnorteada de ideias e vontades.
Passam de Red Hot à Ray Charles, ela o convida para dançar, assim, sem plateia e sem pista, porque não? ‘Eu não sei bem’, resmunga indeciso... Ok. Vamos lá minha menina...
Somente corpo, contato, calor e respiração ofegante, alguns passos descompassados e iniciam-se as gargalhadas, ela prende a face dele entre as mãos e começa a fixá-lo; aos poucos os risos amenizam, o nervosismo chega e ela fala o quanto gosta de sua companhia, ele idem.
Voltam ao computador e ela questiona se ele está bem, ‘sim, muito bem, você não está?’
- Não, não, meu corpo precisa do seu urgentemente.

Um comentário:

  1. Você vê o primeiro filme do Harry Potter, tempos depois lê o segundo livro da série. Então enquanto lê você imagina as cenas baseando-se no primeiro filme. É bem isso que aconteceu quando li este post.

    ResponderExcluir