segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segunda

Sempre sento com calma, depois de ter pensado e repensado as coisas que andam acontecendo... nunca escrevo, fico com dor de cabeça de tanto analisar - ou escrevo e excluo achando não ter chegado ao que queria.
Estou numa fase de experimentação, de aprendizagem, de uma nova percepção do ambiente e de mim mesma. Guardei o medo das mudanças esse tempo todo, estava ficando em pânico, buscando motivos para alterar os planos enquanto me escondia da (minha) realidade.
Muitas dúvidas, muitos caminhos, desejos, recusas, calor e suor frio.
Me rendo.
Impossível eu não seguir os impulsos, impulso calculado existe?
E me vejo no espelho, dezesseis anos e a tara de conhecer o mundo, conquistas, sedução, sexo no sofá da sala.
E descubro que amor é mais que um sentimento, é um estado de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário